RSS

Nova capa para minha cópia do Maverick Meerkat

12 set
Nova capa para minha cópia do Maverick Meerkat

Com o lançamento do meerkat se aproximando, eu precisava atualizar minha coleção com uma capa característica para a nova versão, Ubuntu 10.10.

Assim como havia feito para as edições anteriores, o intuito é ter uma capa para cada edição contando com suas características individuais (como mascote, cores, screenshots) porém funcionando como uma coleção ao ser colocada lado a lado com as demais na prateleira.

Todas as versões criadas estão disponíveis em meu album através desse link, em português, inglês e também sem textos para ser editada em outros idiomas. Disponibilizo esse trabalho sob a creative commons.

 
4 Comentários

Publicado por em 12/09/2010 em Tecnologia, Ubuntu

 

Tags: , , , , ,

4 Respostas para “Nova capa para minha cópia do Maverick Meerkat

  1. Marcelo Soares

    13/09/2010 at 08:40

    Parabéns,

    Nunca tinha visto seu site, mas agora que achei, vou guardar nos meus favoritos.
    Excelentes obras de arte.

    Parabéns.

    Marcelo Soares

     
  2. menoru

    21/09/2010 at 19:26

    Excellent article.

    I already downloaded the pictures and I made a Spanish translation.

    Maybe this interests you.

     
  3. Leverson Carlos

    22/09/2010 at 09:18

    Great News.
    Had already bookmarked your blog. Tnks

     

Deixe um comentário